sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Guarda Municipal de Sinop começa multar amanhã

PUBLICIDADE

Depois de quase dois anos de trabalho de orientação e conscientização no trânsito em Sinop, a Guarda Municipal de Trânsito começa a multar os condutores que cometerem infrações nas ruas e avenidas da cidade. Infrações como estacionamento em lugares indevidos, a condução de veículos por menores ou sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), veículos com documentação irregular, a falta de equipamentos de segurança, como capacetes, cinto, extintor, dentre outros casos serão autuados.

O chefe da Guarda, Jair Fonseca Gonzaga, acredita que, com a penalização, os índices de infrações podem diminuir no município. “A partir do momento em que vão ser penalizados, pois o período de conscientização acabou, haverá uma diminuição de veículos irregulares”, disse. Só em 2004 foram mais de 2 mil advertências, além de palestras e blitz educativas, realizadas pela Guarda.

Além do efetivo de 18 profissionais, mais 35 estão sendo contratados para reforçar os trabalhos da guarda no município para os próximos dias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE