PUBLICIDADE

Governo homologa situação de emergência em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa homologou o decreto emitido pela prefeitura de Nova Olímpia, em maio, declarando a situação de emergência do município. A vigência do ato será de 90 dias, prorrogável em até 180, contados a partir da publicação, ocorrida em Diário Oficial que circula hoje.

Não foi informado por qual motivo houve o decreto. Em abril, o governador homologou decretos declarando situação de emergência nos municípios de Nova Bandeirantes, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Nazaré, Santa Cruz do Xingu e de Serra Nova Dourada.

Para estes, foram considerados a prévia inspeção técnica da Superintendência de Defesa Civil. Os representantes percorram rodovias nas regiões para verificar a situação do acesso às cidades, dando maior atenção para as pontes. Pelo menos 22 municípios afetados pelas chuvas foram visitados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE