PUBLICIDADE

Governo habilita 3 empresas para recuperar mais uma rodovia no Nortão

PUBLICIDADE

O governo do Estado habilitou três empresas, por meio de licitação da Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana, no processo para recuperação de 128 quilômetros da MT-206 (não pavimentada), entre Paranaíta e Apiacás. Uma delas é de São Paulo e outras duas de Cuiabá. Agora, a seleção entra na segunda fase, o parecer jurídico sobre a situação de cada uma para que os envelopes com as propostas de preços sejam abertos. O menor ganha a concorrência. A partir disso não definidos investimentos e prazos das obras.

Esta semana, o governo adiou para 16 de setembro a escolha da empresa responsável pela recuperação de rodovias pavimentadas, cujas obras estão divididas em quatro lotes, nas regiões Médio-Norte e Norte. A seleção estava marcada inicialmente para amanhã. No aviso de adiamento foram apontados problemas operacionais na elaboração.

Conforme Só Notícias já informou, um dos lotes licitados engloba a MT-249, em Nova Mutum, do entroncamento com a MT-010, até o entroncamento com a MT-235, totalizando aproximadamente 137 quilômetros. O edital com aviso de licitação foi publicado pela Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana. Com isso, os prazos para os trabalhos e investimentos devem ser definidos com aberturas do envelopes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE