domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Governo acata decisão judicial e suspende provas do seletivo para o Hospital Regional de Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) acatou a decisão proferida pela juíza Janaína Rebucci Denazetti e cancelou a prova objetiva do processo seletivo para o Hospital Regional de Alta Floresta, que estava agendada para este domingo. O governo informou, por meio da assessoria, que, apesar de ser “contrário ao entendimento, o Estado atende à decisão judicial que prevê o adiamento do teste e, por tal razão, a execução da etapa está suspensa”.

A secretaria informou, por meio da assessoria, que, em breve, divulgará informações referentes à remarcação da agenda. A prova objetiva é a primeira etapa do processo seletivo emergencial realizado pelo Estado, que preencherá  198 vagas em diversas áreas da saúde, para atender ao Hospital Regional de Alta Floresta.

O cargo com melhor remuneração é contador, que receberá R$ 4 mil por mês para trabalhar 40 horas semanais. Também serão contratados profissionais para as vagas de enfermeiro, analista de Tecnologia da Informação, farmacêutico, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista e maqueiro. Ainda há oportunidades para profissionais de nível técnico em Enfermagem, de Laboratório e Radiologia.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE