PUBLICIDADE

Gefron encontra queimados na fronteira carro e motos roubados em MT

PUBLICIDADE

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira – Gefron, vem atuando com fiscalizações volantes, desde a cidade de Cáceres, pelas BR 070, MT 343 até a região de Vila Bela da Santíssima Trindade, no prolongamento da BR-174 que vai até a região conhecida como Marfil, na divisa do Brasil com a Bolívia, abrangendo as MTs 170,175, 265, 473 dentre outras e combatendo a criminalidade, resultando assim numa área de abrangência maior coibindo a saída de veículos roubados, a evasão de divisas bem como a entrada de entorpecentes e contrabandos da Bolívia.

Devido o trabalho intenso, assaltantes que percebem a ação policial e teme ser presos, tem queimado ou abandonado veículos antes mesmo de entrar na Bolívia, como é o caso de uma moto encontrada abandonada e queimada na cidade de Cáceres e um veículo Honda CRV EXL, prata, incendiados na fronteira.

Segundo o major Wankley Correa Rodrigues, da PM, coordenador do Gefron, não é possivel “estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mais fiscalizarmos diversos lugares onde o crime acontecem, com equipes volantes. A nossa área de atuação fica mais abrangente, sufocando a área de atuação dos traficantes e batedores”, detalhou.

Ainda segundo o coordenador, existe uma previsão de aumento de efetivo do Grupo Especial de Fronteira e será possível ampliar ainda mais as ações de combate as ações criminosas na faixa de fronteira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre em Sinop arquiteto irmão da primeira-dama de Lucas do Rio Verde

Morreu hoje em Sinop o arquiteto César Antônio Angeli,...

Justiça decreta prisão preventiva de acusada de assassinar ex em Lucas do Rio Verde

A Justiça decretou a prisão preventiva da principal suspeita...

Projeto inclui parque em Mato Grosso em programa de desestatização

Um projeto de decreto legislativo, do deputado Junio Amaral...
PUBLICIDADE