PUBLICIDADE

Gato cai em bueiro, não consegue sair e é resgatado pelos bombeiros em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso(foto: Só Notícias)

O filhote de gato (raça indefinida) foi resgatado no bueiro de uma vala de escoamento pluvial, ontem à noite, na avenida Perimetral Sudoeste, no bairro Residencial Colinas. O caso foi comunicado por moradores ao Corpo de Bombeiros.

Os militares foram informados que as pessoas ouviram os miados na direção do bueiro.  Para o resgate, foi feito o levantamento da tampa (com o uso de calços) e um bombeiro acessou a vala, inicialmente equipado com cambão.

Após dificuldades, optaram por laçar o filhote com corda e puxá-lo para fora. O animal aparentava estar saudável e sem sinais de desnutrição. Uma moradora do bairro recebeu o gatinho e ficou responsável pelos cuidados.

Conforme Só Notícias já informou, na última quinta-feira, um cachorro também foi retirado de vala de drenagem em Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça marca data para julgar suspeito de matar homem espancado no Nortão

O Poder Judiciário de Mato Grosso marcou para 9...

ICMBio abre consulta para ampliação do Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense

O Instituto Chico Mendes promoverá no próximo dia 14...

Motorista embriagado é denunciado por homicídio tentado de crianças no Nortão

A 1ª Promotoria de Justiça de Tapurah (200 quilômetros...
PUBLICIDADE