quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Garoto morre em acidente em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Aconteceu agora há pouco, na entrada do setor D, esquina com avenida Rogério Silva. Uma camioneta F.4000 conduzida por Junior Xisto Carvalho, 19, bateu em uma moto CG Titan 150 cc, que era conduzida pelo menor Tiago da Silva Lopes, 16. Na garupa o menor levava seu irmão Marlisson Barbosa Marques, 10. No choque com a camioneta, Marlisson teve morte instantânea. O condutor da moto foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Albert Sabin.
Há pouco a reportagem do Diarionews conversou com o motorista da F.4000. Chorando bastante, Xisto revelou que o motoqueiro havia entrado abruptamente à sua frente como se quisesse acessar a rua D. Ele ia sentido Cidade Alta/Cemitério. Bastante alterado emocionalmente, Xisto revela que imediatamente comunicou ao Corpo de Bombeiros que foi até o local para socorrer as vítimas. “Ele veio fez a ultrapassagem e entrou de uma vez, ele reduziu a moto, não deu sinal nem nada. Eu bati atrás dele”, disse, mostrando-se desesperado com a situação. Xisto não conhecia nenhuma das vítimas.

Ele foi conduzido ao Posto da PM no setor C. Ele não possui carteira de habilitação.
Xisto estava trabalhando. Os menores também. Segundo relatos de testemunhas, havia um vasilhame contendo salgadinhos que seriam entregues à um cliente. A família sobrevive da venda de salgadinhos.

Neste momento a equipe comandada pelo Cabo Do Carmo está coletando os dados para a confecção do Boletim de Ocorrências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE