sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Gari morre após ser atingido por caminhão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo - Atualizada às 15h24)

O gari Rai Silva Ferreira, 25 anos, morreu após ser atingido pelo caminhão (marca e modelo não informados) que faz a coleta do lixo, em Feliz Natal (133 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 8h. O acidente ocorreu na avenida Dante Martins de Oliveira, no centro da cidade.

De acordo com um investigador da Polícia Civil, o gari estava atrás do caminhão como já era de costume durante a coleta do lixo. No entanto, ele teria escorregado e acabou caindo. Sem saber, o motorista engatou a marcha a ré e acabou o atingido na região do tórax. Ainda de acordo com o policial, o condutor ainda deve ser ouvido para prestar os esclarecimentos necessários.

O corpo de Rai Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia assim que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluiu as análises do acidente. Ainda não há informações do sepultamento.

Por nota, a assessoria da prefeitura informou que Rai Silva era funcionário de uma cooperativa contratada para fazer a coleta do lixo no município. Além disso, prefeito, Rafael Pavei, decretou luto oficial de três dias nos órgãos. Ficará suspenso o expediente hoje e terça-feira até às 13h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE