
No entanto, a fonte explicou que foi realizada uma reunião entre funcionários da empresa terceirizada e responsável por este setor, a direção desta empresa e a diretoria do hospital. Houve o comprometimento de que estes dois meses de salários serão repassados até o dia 15. Com isso, os profissionais decidiram aguardar este prazo mantendo o atendimento no local.
"Estamos sem receber nosso salário e isso é uma falta de respeito. Caso nosso pagamento não seja feito até o dia 15 deste mês, vamos entrar em greve. Este será o único jeito de receber da empresa, que alega que o governo do Estado não fez o repasse".
O setor de raio-x no hospital é terceirizado, porém, não houve confirmação há quanto tempo. Só Notícias entrou em contato com a empresa, porém, nenhum responsável foi encontrado para dar declaração sobre o assunto. Um funcionário da mesma disse que o representante, que poderia falar sobre o caso, está de férias.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde informou que buscará informações sobre a situação apresentada junto à direção do Hospital Regional de Sinop e também junto ao setor financeiro para tomar as providências necessárias a fim de solucionar o problema. Informa ainda que, apesar do cartaz, a diretoria do hospital informou que o serviço não está paralisado e os pacientes continuam sendo atendidos.


