Geral

Funcionário de fazenda que morreu em acidente em Sinop será sepultado em Guarantã

O corpo de Antonio Zauri Pedroso dos Santos, 52 anos, será trasladado para Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), velado na capela municipal e sepultado neste sábado de manhã. Antonio trabalhava como motorista de caminhão em uma fazenda, era casado e deixa dois filhos.

Ele morreu esta manhã, na MT-140, que liga Sinop a Santa Carmem, quando estava de bicicleta, foi tentar atravessar a rodovia e acabou sendo atingido por um carro. Bombeiros foram socorrê-lo, mas ele morreu no local.

O condutor do veículo VW Gol, prata, placas de Sinop, não se feriu. O acidente foi em um dos trechos mais movimentados da rodovia, nas proximidades de um bairro. Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Edson Gomes disse que “o veículo que vinha sentido Carmem-Sinop acabou colidindo. Vamos fazer as análises para saber se houve interferência nas causas do acidente, da velocidade do automóvel, se existe excesso de velocidade. Imagens de câmeras de segurança que registraram o acidente foram coletadas. O ciclista foi arremessado cerca de 30 metros”, explicou.

Antonio era cunhado do secretário de Governo e Articulação da prefeitura de Guarantã do Norte, Eugenio Caffone de Lima.

Só Notícias/David Murba (fotos: Drielkson Ribeiro/SBT e reprodução/arquivo)