PUBLICIDADE

Funcionário de empresa que morreu após carro cair em rio será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE

Adeilson Santos Silva, 22 anos, que morreu em acidente, esta tarde, será sepultado em Sorriso. Ele residia no bairro Rota do Sol. O corpo está no Instituto Médico Legal em Sinop para ser feita autópsia e deve ser liberado nesta terça-feira à tarde. Está havendo demora na liberação. A Funerária São Jorge informou que o velório será na capela mortuária anexa ao cemitério. Ainda será definido quando será seputlado. Adenilson era funcionário de uma empresa que comercializa implementos agrícolas.

Ele e um colega de trabalho estavam em um Fiat Strada, que caiu de uma ponte, na estrada Guarantã, a cerca de 20 quilômetros de Vera (80 km de Sinop). O veículo ficou com as rodas para o alto. O capitão do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Weber Batista Junior informou, ao  Só Notícias, que o corpo estava preso ao cinto de segurança. “Não tivemos muitas dificuldades de retirar o corpo do veículo. Apenas os vidros estavam fechados e isso dificultou um pouco. Ele não apresentava nenhum tipo de ferimento pelo corpo devido a queda. Possivelmente, ele tenha passado mal ao volante  antes do acidente”, explicou.

Segundo a Polícia Militar, o homem que sobreviveu relatou que o veículo trafegava pela estrada (que não é pavimentada) e caiu da ponte. Ele disse que tentou tirar o motorista da água, mas já estava sem vida. O sobrevivente vai prestar mais esclarecimentos às autoridades que apuram as causas do acidente.

(Atualizada às 10:46h em 4/11)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE