Adeilson Santos Silva, 22 anos, que morreu em acidente, esta tarde, será sepultado em Sorriso. Ele residia no bairro Rota do Sol. O corpo está no Instituto Médico Legal em Sinop para ser feita autópsia e deve ser liberado nesta terça-feira à tarde. Está havendo demora na liberação. A Funerária São Jorge informou que o velório será na capela mortuária anexa ao cemitério. Ainda será definido quando será seputlado. Adenilson era funcionário de uma empresa que comercializa implementos agrícolas.
Ele e um colega de trabalho estavam em um Fiat Strada, que caiu de uma ponte, na estrada Guarantã, a cerca de 20 quilômetros de Vera (80 km de Sinop). O veículo ficou com as rodas para o alto. O capitão do Corpo de Bombeiros de Sorriso, Weber Batista Junior informou, ao Só Notícias, que o corpo estava preso ao cinto de segurança. “Não tivemos muitas dificuldades de retirar o corpo do veículo. Apenas os vidros estavam fechados e isso dificultou um pouco. Ele não apresentava nenhum tipo de ferimento pelo corpo devido a queda. Possivelmente, ele tenha passado mal ao volante antes do acidente”, explicou.
Segundo a Polícia Militar, o homem que sobreviveu relatou que o veículo trafegava pela estrada (que não é pavimentada) e caiu da ponte. Ele disse que tentou tirar o motorista da água, mas já estava sem vida. O sobrevivente vai prestar mais esclarecimentos às autoridades que apuram as causas do acidente.
(Atualizada às 10:46h em 4/11)