segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Funcionária de concessionária que morreu em acidente na BR-163 será sepultada em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O corpo de Aline Buzanello, de 26 anos, é velado no pavilhão da igreja Rosa Mística, no bairro Rio Verde, em Lucas. De acordo com informações da funerária Nossa Senhora Aparecida, está programada para este sábado, às 8h30, uma oração de despedida e, às 9h, o sepultamento.

O acidente que vitimou Aline foi hoje, por volta das 6h30, na BR-163 próximo a Nova Mutum. Ela chegou a ser encaminhada com vida até o hospital de Nova Mutum, porém, não resistiu. De acordo com informações da Rota do Oeste, o Fiat Uno, que ela conduzia, seguia sentido norte quando tentou ultrapassagem e, ao entrar na faixa sentido sul, colidiu frontalmente com uma carreta vazia. O veículo de passeio rodou na pista e colidiu contra um bitrem carregado com farelo de soja que seguia também pela faixa sul. Não houve derramamento de carga.

A carreta saiu de pista e atingiu uma árvore após a colisão. A condutora da carreta, de 43 anos, foi enviada ao mesmo hospital reclamando de algumas dores. O motorista do bitrem não se feriu.

Conforme Só Notícias já informou, Aline trabalhava como analista em uma concessionária de tratores e colheitadeiras, em Lucas do Rio Verde, que tem filiais em cidades na região. Uma fonte de Só Notícias informou que ela estava indo a Nova Mutum onde ministraria treinamento para profissionais da empresa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE