PUBLICIDADE

Frio deve voltar só no final de semana em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma nova onda de frio deverá atingir o país no final de semana, causando temporais, chuva de granizo, rajadas de vento e intenso declínio da temperatura no Centro-Sul. Nos estados do Sul, a ocorrência de geadas e de precipitação de neve deverá se repetir.

Durante a sexta-feira, uma frente fria deverá provocar trovoadas e chuva forte na fronteira entre o RS e o Uruguai, principalmente no Sul e no Oeste do estado. No sábado, o sistema avançará pela Região Sul, causando chuva na maior parte da região.

Já no domingo, os temporais deverão se deslocar para norte, atingindo parte do Sudeste (SP, RJ e sul de MG) e do Centro-Oeste (MS e sul de GO e do MT). No Sul, uma intensa massa de ar polar causará declínio da temperatura e diminuição da nebulosidade.

Esta massa de ar polar deverá se intensificar sobre todo o Centro-Sul a partir de segunda-feira, com possibilidade de ocorrência de precipitação de neve e formação de geada nas serras gaúcha e catarinense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atendentes do CIOSP em MT entram em greve e terá efetivo reduzido; secretaria se manifesta

Trabalhadores da empresa responsável pelos atendimentos telefônicos emergenciais da...

Incêndio atinge barracão no Nortão, destrói caminhão e danifica equipamentos

As chamas alastraram-se pelo barracão de uma marcenaria, ontem...

Maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado foi registrada em Sinop, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...
PUBLICIDADE