sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Bloqueio da BR-163 no Nortão deve ser suspenso daqui a pouco

PUBLICIDADE

O bloqueio na BR 163 – proximidades do Km 1.028 – município de Peixoto de Azevedo(ponte sobre o Rio Peixoto de Azevedo) deve terminar logo mais às 18:00h.
A previsão de suspensão do bloqueio foi passada pelos manifestantes para a Polícia Rodoviária Federal. O movimento dos Trabalhadores Rurais, liderados pelos Sindicatos de Trabalhadores Rurais das cidades de Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte, apoiados pela Fetagri (Federação da Agricultura) começou hoje às 09:00h.

Conforme informações, a rodovia estará bloqueada no período das 09h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00 de hoje a 14 de Julho, sempre nos mesmos horários. O movimento estaria reivindicando o cumprimento de um suposto Termo de compromisso, assinado pelo Procurador Geral do Incra, contendo informação, de que em poucos dias teriam duas ou mais áreas destinadas para assentamentos, o qual não teria ocorrido.

Além da reivindicação anterior, os líderes do movimento estariam pedindo a presença de representantes do Incra, Ibama e Ministério Publico Federal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE