sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Freteiro assassinado a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O sepultamento de Everaldo Martins de Jesus, 46 anos, está previsto para ocorrer, esta manhã, em Juína (443 quilômetros de Sinop). Ele era casado e trabalhava fazendo fretes no município. As informações foram confirmada por uma funerária.

O crime ocorreu, ontem de madrugada, no bairro Módulo 5, em Juína. A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que Everaldo foi atingido por diversos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ele já estava sem vida no local.

Um investigador contou que Everaldo mesmo baleado tentou correr do suspeito por alguns metros. Ele conseguiu chegar até uma praça e caiu na quadra de areia onde acabou morrendo.

Testemunhas relataram apenas aos policiais que ouviram os disparos de arma de fogo, mas não souberam apontar possíveis suspeitos de envolvimento com o crime. Agora, será aberto um inquérito para apurar a motivação da morte.

As circunstâncias de como ocorreu a execução serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Não foi confirmado se algum suspeito já foi preso por envolvimento no crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE