quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Aberta licitação para reformar Ciretran em Nova Mutum com investimento de R$220 mil

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessora/arquivo)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) divulgou, esta manhã, no Diário Oficial do Estado os dados da licitação para reformar a 44ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Nova Mutum. Para execução dos serviços estão estimados mais de R$ 220,2 mil em investimentos.

O credenciamento das empresas será no dia 18 do próximo mês, das 8h30 às 9h. Neste período,  será recepcionado os envelopes de habilitação e das propostas comerciais pela comissão permanente de licitação. encerrado o prazo, será dado início à sessão pública de abertura dos documentos.

Consta ainda no edital, que os interessados em participar deverão apresentar os documentos de credenciamento separadamente dos de habilitação. Poderão participar da licitação empresas que comprovem plena validade de inscrição no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (SICAF).

De acordo com a previsão do cronograma físico financeiro do Detran, serão feitas melhorias nas paredes, cobertura, forro, vidros, pinturas entre outras partes do prédio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE