PUBLICIDADE

Fotógrafo agredido por técnico em Tangará da Serra diz que vai processá-lo

PUBLICIDADE

O fotógrafo do Jornal Tribuna de Tangará, Renato Moreschi, afirmou que vai dar continuidade ao processo criminal que acusa o técnico do Grêmio de Jaciara de tê-lo agredido fisicamente e ter danificado seu objeto de trabalho (máquina fotográfica), durante uma confusão na partida entre Tangará e Grêmio de Jaciara na última quinta-feira. O episódio iniciou com a provocação do goleiro do time jaciarense Luiz Renato, que rigorosamente enfrentou policiais na tentativa de agredir o auxiliar da partida reclamento um impedimento inexistente.

O detalhe é que as imagens de programas jornalísticos locais mostram o técnico caminhando em direção ao fotógrafo que registrava a confusão. “É inadimissível uma pessoa vir de outra cidade e praticar atitudes que só denigrem a imagem do futebol. Eu estava trabalhando com os demais profissionais da área e ele simplesmente chegou e bateu na máquina e me agrediu”, afirma. “Nós não podemos deixar por menos, nós temos os nossos direitos e queremos aproveitar a oportunidade que temos em trabalhar registrando os acontecimentos”, acrescentou.

A diretora do Jornal Tribuna de Tangará, apoia a decisão, já que houve danificação do material de trabalho além da agressão física. “Vamos dar continuidade no processo, isto não vai ficar assim”, disse.

Hoje pela manhã o técnico e o fotógrafo retornaram a delegacia para prestarem depoimentos. Ambos foram liberados em seguida.

Vandalismo – Assim foi classificado atitude do goleiro Luiz Renato ao entrar no vestuário e ter quebrado uma da portas e bancos no estádio. O atleta com o temperamento alterado ainda ameaçou outras pessoas depois de ter provocado o episódio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE