PUBLICIDADE

Fortes chuvas deixam rodovia de acesso a Diamantino praticamente intransitável

PUBLICIDADE

Caminhoneiros, carreteiros e motoristas de carros estão tendo dificuldades para transitar na BR-364, entre Sete Placas e Deciolândia, próximo ao município de Diamantino. O trecho de 40 km liga o Estado a Porto Velho (RO) é um dos principais corredores de saída da produção de soja de grandes municípios produtores como Sapezal, Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis e Diamantino. As fortes chuvas nos últimos dias deixaram a estrada praticamente intransitável. Em alguns pontos a água chega ao capô dos automóveis. Caminhões e carretas são obrigados a fazer um desvio, que também em péssimas condições. Muitas carretas carregadas de soja estão atolando.

O prefeito de Diamantino, Francisco Ferreira Mendes Júnior já manteve contato com o DNIT que prometeu agilizar o processo licitátorio e recuperar a rodovia.
O processo licitatório está em andamento e só deve ser concluído em aproximadamente 15 dias receberá a ordem de serviço para conservação e manutenção de 168 km de estrada de terra, ligando Novo Diamantino a Itamaraty Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE