sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Forte chuva alaga ruas de Cuiabá e deixa motoristas ilhados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

A forte chuva que caiu, esta tarde, em Cuiabá, alagou vários trechos e pode ter causado danos. Corpo de Bombeiros está mobilizado e até por volta das 16h40, recebeu 3 chamadas para ocorrências de alagamento. A chuva começou por volta das 15h30 de forma intensa em algumas regiões da cidade. Em alguns pontos, não demorou para a água tomar conta.

Um deles é na Prainha, em frente ao Shopping Popular, imagens mostram carros e motos com água na metade dos pneus. Alguns motoqueiros correram para retirar as motos do fluxo da água. Já no Centro, uma forte enxurrada desceu pela avenida Isaac Póvoas. Com a força, bastante lixo foi arrastado pela via e deve, assim que a água escorrer, se concentrar no cruzamento da via com a Prainha.
No bairro Dom Aquino, a rua Pimenta Bueno foi tomada pela água. O mesmo acontece no Poção, na Avenida General Melo, que dificultou a passagens de veículos na região.

A água quase chegou na entrada do Hospital São Judas Tadeu, no Jardim Califória. A rua de trás da unidade também está alagada. A chuva continua caindo em Cuiabá.

Uma casa no bairro Dom Aquino também foi invadida pela água, bem como uma casa na Marechal Deodoro. “Somente queixas de danos materiais, o Corpo de Bombeiros está a caminho, verificando o grau de risco de cada ocorrência”. Não há chamados para queda de árvores até o momento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE