quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Fogo atinge supermercado em Sorriso; bombeiros acabam com as chamas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres e reprodução - atualizada 20:40h)

Um incêndio atingiu, há pouco, o setor administrativo de um supermercado, localizado na região central. O Corpo de Bombeiros trabalhou por mais de uma hora e acabou com as chamas. Os funcionários saíram do local e as ruas ao redor foram isoladas. Não houve feridos.

As chamas danificaram uma determinada quantidade de materiais. Os bombeiros evitaram que as chamas se espalhassem para o depósito e outros setores. De acordo com os bombeiros, o fogo teria iniciado no 2º andar e através da janela foram debelados os focos maiores e outra equipe entrou, com dificuldades, devido a fumaça e pouca visibilidade. Dois soldados quebraram parte da cobertura para a fumaça sair.

“O trabalho agora é mais minucioso de verificar as estruturas, se tem algum foco, revirar muito material, ainda tem alguma fumaça e constatar se tem algum foco de reiniciar o incêndio”, explicou o major Weber Batista.

Mais de 20 bombeiros trabalharam na ocorrência por mais de uma hora. Foram usados cerca de 50 mil litros de água. A prefeitura auxiliou com caminhão pipa.

A empresa ainda não informou a quantidade de produtos do estoque danificada pelas chamas. Ainda não possível apontar o que teria provocado o incêndio. A perícia, da Politec, deve apurar as causas. Uma das hipóteses que será apurada é de possível curto circuito.

Em nota a assessoria informou que “o incidente não teve vítimas, bem como também não afetou a área comercial da loja. O incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo. Neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio – mas, até agora, a perícia não chegou a uma conclusão. A Casa Aurora lamenta o ocorrido, enaltece o empenho de todos os profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incêndio”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...

Esposa e quatro réus são condenados em júri popular por homicídio qualificado em MT

O Ministério Público informou, hoje, que os réus Nathalia...
PUBLICIDADE