segunda-feira, 20/maio/2024
PUBLICIDADE

Fiscais e polícia lacram 10 bares-lanchonetes em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Dez bares e lanchonetes foram lacrados, ontem à noite, em diversos bairros no município de Lucas do Rio Verde, em uma ação conjunta entre fiscais da prefeitura e policiais militares e civis. Levantamento realizado pela Polícia Civil apontou que, nos estabelecimentos fechados, havia intensa movimentação de usuários de drogas, traficantes e prostitutas. Homicídios e outros crimes já foram registrados nas imediações de alguns.

A decisão foi tomada após inúmeras reclamações da população em relação a segurança e a perturbação do sossego. Os estabelecimentos lacrados poderão ter seus alvarás de funcionamento de volta, porém, não sem antes passar por uma nova avaliação do Conselho de Segurança de Lucas.

O assunto havia sido tratado, anteriormente, pelos membros do conselho de segurança e a polícia aponta que o fechamento de alguns bares e lanchonetes representa medida preventiva.

Semana passada, a dona de um bar em Lucas do Rio Verde foi assassinada com facada nas costas. Um suspeito foi detido, em Tapurah, e está sendo investigado.

(Atualizada às 08:04h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gambá é capturado em sofá após “invadir” residência em Mato Grosso

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Primavera...

Morre médico pioneiro em Sinop

Faleceu, neste domingo, um dos principais médico pediatras de...
PUBLICIDADE