sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Festival de Praia Sinop: acesso liberado sexta-feira a partir do meio-dia

PUBLICIDADE

A partir de sexta-feira ao meio-dia, os que pretendem acampar na Praia do Cortado já estarão liberados para armarem suas barracas, na área de camping, no 5º Festival de Praia. Segundo a Coordenadoria de Cultura, os banhistas poderão adquirir a alimentação e a bebida no local, onde haverá 25 comerciantes, supervisionados pela Vigilância Sanitária. Serão vendidos lanches e refeições de diversos tipos, para as pessoas que não querem se preocupar com a alimentação durante a festa.

No sábado, durante o dia, os banhistas e esportistas poderão participar de diversas atividades esportivas e as inscrições poderão ser feitas no local, além de apresentações culturais e aulas de ginástica. E a partir das 20 horas, será realizada a escolha da Garota Praia e um show com a Banda Interativa Novo Thempo.

Mas a coordenadoria ressalta que este ano não será permitido a construção de barracas de lona e demarcações de espaço.
A entrada é de R$ 3 e para quem quiser ir de ônibus poderá comprar seu ingresso junto com a passagem por R$5, ao lado do terminal. Haverá 40 ônibus para deslocar os banhistas, que sairão do terminal no centro da cidade em diversos horários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE