sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Festival de Praia de Sinop atrai visitantes de várias cidades da região

PUBLICIDADE

Com um cenário que destacava a água brilhante do Rio Teles Pires, o verde intenso das matas e o dourado do Sol nada mais justo que a euforia da população para dar vida ao Festival de Praia de Sinop de 2006.
O domingo foi assim, quente, festivo e incomparável. No bosque as famílias reunidas trocando idéias e relembrando histórias. Na areia muita gente bonita aproveitando o sol e o calor para dar aquele mergulho.

No palco, a música embalava aqueles que queriam dançar. Logo pela manhã o grupo Raro Swing chegou esbanjou energia e colocou a moçada para fazer ginástica. Logo depois vieram os shows regionais para todos os gostos, rock, MPB, samba, de tudo um pouco para agradar por completo os visitantes.

A garota Fabiana Coutinho permaneceu na praia durante todos as apresentações. ”Eu adoro dançar, só mesmo aqui agente vê várias bandas e vários ritmos num dia só. Pra mim é o melhor evento de Sinop”, relatou a jovem que afirmou ter marcado presença em todas as edições do Festival. ”Eu nunca faltei em nenhum Festival de Praia e enquanto puder eu estarei participando. È muito bom” disse.

O público dançou embalado pela boa música e coreografias e quando o calor aumentava o banho de mangueira era bem vindo. Fabrícia Zivean veio da cidade de Matupá para prestigiar a festa. ”Eu não me incomodo nem um pouco de vir de tão longe. Esse é o único evento que eu conheço que tem de tudo um pouco: acampamento, festa na praia de dia e de noite e esportes. O festival de Praia é sem dúvida uma idéia indiscutível”, disse.

Os visitantes puderam aproveitar ao máximo tudo o que a organização do evento colocou a disposição com tranqüilidade, já que a equipe do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar esteve trabalhando de maneira efetiva para garantir a segurança de todos.

A festa prosseguiu até as 17h, porém os comboios começaram a ser formados a partir das 15h30 para garantir que as famílias pudessem chegar em segurança até as suas casas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE