sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes comemora seus 55 anos cercada de amigos e familiares

PUBLICIDADE

O último fim de semana parece ter sido de muitas comemorações, para Fátima Bernardes. Mesmo dona de uma agenda sempre repleta de compromissos profissionais para cumprir, a apresentadora do Encontro fez questão de aproveitar uma merecida folguinha para celebrar, ainda no último domingo (17), seu aniversário de 55 anos, cercada de vários de seus familiares e amigos mais próximos.

Já para fechar os dias de descanso, com chave de ouro, ela optou por se reunir com várias das pessoas que mais gosta, no que parecia ser um barzinho no Rio de Janeiro, para festejar a chegada de mais um ano de vida, mostrando tudo aos fãs, por meio de seu Instagram oficial.

“Aniversário tem que comemorar, vamos sair para beber alguma coisa? Para quem não bebe, a proposta pode parecer estranha, mas não é que deu certo. Muito certo. O local era uma graça, a música com o @duobiarritz foi incrível e vieram muitos amigos. Não podia ser melhor. Adorei tudo!”, chegou a escrever Fátima, na hora de legendar uma das publicações que fez, na rede social.

Durante o dia, a apresentadora, aliás, parece ter optado por curtir um belo e agradável almoço, com algumas amigas e suas filhas, Beatriz e Laura, frutos do casamento já terminado com William Bonner.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE