domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é morto a tiros após tentar assaltar salão de beleza em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que dois homens tentaram assaltar um salão de beleza, no bairro Jardim Universitário, nas proximidades da MT-325, no último sábado. Porém, uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com dos acusados, que acabou sendo atingido por dois tiros e morreu no local.

Ainda de acordo com informações de um soldado da PM, a vítima foi encontrada na área de uma residência com sinais de perfuração de faca. Ela contou que os criminosos agiram com violência e por isso acabou reagindo ao assalto. O outro assaltante teria atirado contra ela, mas acabou acertando o próprio comparsa. Após isso, o suspeito fugiu do local e arma não foi encontrada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital Regional. O estado de saúde era considerado estável.  

A versão apresentada pela vítima está sendo investigada pela Polícia Civil. Algumas pessoas teriam presenciado a ação criminosa e devem ser ouvidas pelo delegado responsável pelas investigações.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE