PUBLICIDADE

Famílias que invadiram área em Sinop dizem que não vão sair

PUBLICIDADE

O número de famílias na área invadida em Sinop está aumentando dia-a-dia. Só Notícias esteve no local e constatou que mais de 20 famílias já estão morando no local. Segundo o lider dos invasores, Jair de Souza, mais 10 famílias deverão chegar nas próximas 24 horas.

Eles dividiram a área em lotes com a mesma metragem, espaços para ruas, furaram 3 poços e agumas pessoas já estão plantando verduras. Um grupo está discutindo a “divisão” e os ânimos estão exaltados. Eles garantem que não vão cumprir a ordem do juiz e deixar o local. O prazo, de 48 horas, terminou agora há pouco.

Os invasores querem a presença do prefeito Nilson Leitão e dizem que vão enfrentar a polícia, se for preciso, mas não sairão. “Nós não queremos confusão com a Polícia, mas se for necessário brigaremos pelo nosso pedaço de chão. Nós queremos que o Prefeito venha até aqui para ver nossa situação. Não estamos roubando nada de ninguém, nós vamos comprar os terrenos se o preço for acessível, porque não temos condições de pagar aluguel”, disse o líder Jair.

A liminar de reintegração de posse foi concedida na sexta-feira passada pelo juiz Mario Augusto Machado, após ser requerida pela Prefeitura Municipal. Cerca de 42 famílias invadiram as reservas no dia 26 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE