PUBLICIDADE

Família que morava em Mato Grosso morre em acidente na BR-163 ao voltar do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria - atualizada às 7h43, em 23/12)

Uma família que morava em Várzea Grande morreu, ontem, em um acidente na BR-163, entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, no Mato Grosso do Sul, a cerca de 253 quilômetros da capital Campo Grande. O acidente vitimou o eletricista Gutemberg Félix da Silva, 41 anos, a mulher dele, Priscilla Maurício da Cruz, 37, e as duas filhas do casal, uma de oito anos e outra de 11.

Gutemberg se mudou para Várzea Grande recentemente, onde começou a trabalhar em uma empresa local. Após se estabelecer no emprego, foi sozinho até São Gonçalo, no Rio de Janeiro, buscar a mulher e as filhas. Ao retornar, houve o acidente que vitimou a família inteira.

O eletricista, a mulher e as filhas estavam em um VW Gol, que se chocou com uma carreta-cegonha, na cabeceira da Ponte Córrego Fundo, no quilômetro 690 da BR-163. Todos morreram na hora. O cachorro da família estava no veículo e também faleceu.

As vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas com uso de um equipamento conhecido como desencarcerador. Os corpos já foram liberados e transladados para São Gonçalo, para sepultamento. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro fica destruído após pegar fogo em rodovia de Mato Grosso

Um carro de passeio pegou fogo nesta segunda-feira, no...

Governo de MT encaminha auxílio para município atingido por fortes vendavais

O governo de Mato Grosso encaminhou hoje cestas de...

Sepultado servidor da Unemat morto com tiro no olho na Bolívia

O corpo do motorista Lupércio Leonel de Menezes, funcionário...
PUBLICIDADE