quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Família do prefeito e secretária serão sepultados daqui a pouco em Marcelândia

PUBLICIDADE

O sepultamento da primeira-dama de Marcelândia, Etelvina Diamante (Tel) e os filhos Aline Filomena Diamante (13 anos), Adalberto Felipe Diamante, 12 anos, e Gustavo Diamante, 10 anos, e da secretária da prefeitura, Aparecida Cavalcanti Santos (Cidinha) serão sepultados hoje, às 11:00h.

A funerária que está prestando os serviços informou ao Só Notícias que o corpo da secretária, que a princípio seria trasladado para Londrina (PR), também será sepultado em Marcelândia. Os corpos estão sendo velados na Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição desde às 15:00h.

O prefeito Adalberto Diamante está inconsolável e a todo o momento é emparado por amigos e familiares. Lideranças políticas estaduais como o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho, o presidente da Assembléia Legislativa, Silval Barbosa foram a Marcelândia manifestar condolências a Adalberto. Os prefeitos de União do Sul, Enio Alves, de Vera, José NIlton dos Santos e de Colíder, Celso Banazeski também compareceram, bem como vereadores de cidades da região.

Foi decretado luto oficial de três dias em Marcelândia e as festividades do aniversário do município, semana que vem, foram canceladas. A cidade toda está consternada com a tragédia. Ontem, todo o comércio fechou as portas. Etelvina dirigia a caminhonete S-10 que acabou caindo no Rio 1001, a 40 km de Marcelândia. Todos os ocupantes morreram afogados. As causas do acidente são desconhecidas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam após 3 assassinatos

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam,...
PUBLICIDADE