sábado, 24/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

Palmeiras e Coritiba se enfrentam em situações opostas

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta o Coritiba, neste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro-2005, em situação oposta a seu adversário.

Enquanto a equipe do Parque Antarctica vem de vitória sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na última quarta-feira, pela Libertadores, o Coritiba foi eliminado pelo Treze-PB da Copa do Brasil, no mesmo dia.

A eliminação do torneio nacional provocou a saída do técnico Antônio Lopes. O time paranaense acertou na sexta-feira com Cuca, que, apesar de ter orientado apenas um treino, estará no banco de reservas.

Além do revés para o Treze-PB na Copa do Brasil, o time paranaense vem de tropeço para o Santos por 3 a 2, no último domingo, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Palmeiras ainda não perdeu sob o comando do técnico Paulo Bonamigo. Após o treinador assumir a equipe, foram duas vitórias e um empate. No Brasileiro, empatou com o São Caetano e ganhou do Brasiliense.

A equipe, no entanto, terá o desfalque do meia Juninho Paulista, que sofreu uma lesão muscular durante os treinos nesta semana e nem sequer viajou para a capital paranaense.

Além da ausência de Juninho, o Palmeiras também deverá jogar sem outros jogadores considerados titulares e que viajaram para a Venezuela.

“Certamente vamos ter que fazer uma mescla porque o desgaste foi muito grande”, disse o técnico Paulo Bonamigo, referindo-se à viagem para San Cristóbal.

Dentre as mudanças previstas por Bonamigo, as mais prováveis serão no ataque. Washington e Gioino, que ainda não estreou porque não tinha sido registrado na CBF, podem formar a dupla de ataque se Bonamigo concretizar a intenção de dar descanso aos atletas da última partida.

E o centroavante Washington disse que espera manter sua boa fase. “Já fiz um gol na estréia. Pretendo manter essa fase e tentar ajudar no que for possível”, afirmou ele durante a semana.

CORITIBA
Fernando; Rafinha, Nascimento, Flávio e Fábio; Alexandre, Jackson, Vital e Souza; Nunes e Marciano.
Técnico: Cuca

PALMEIRAS
Marcos; Bruno, Leonardo, Nen e Fabiano; Marcinho, Roger, Correa e Cristian; Washington e Gioino.
Técnico: Paulo Bonamigo

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba
Horário: às 16h
Juiz: Marcio Resende de Freitas (SC)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE