PUBLICIDADE

Família de Mato Grosso morre em acidente em MS

PUBLICIDADE

Uma família de Juscimeira morreu, esta manhã, em um acidente envolvendo a Chevrolet Blazer, em que estavam, e um caminhão baú, modelo e marca não confirmados, na BR-163, próximo a ponte do Riacho Claro, em Rio Verde de Mato Grosso (MS). Na caminhonete estavam o motorista Aurélio Aparecido Paiva, 40 anos, sua esposa Roseli Silvano de Paiva, 38 anos, e os dois filhos do casal, de 7 e 12 anos. Na caminhão havia o motorista e seu ajudante, que não se feriram.

De acordo com o Edição de Notícias, com o impacto, a caminhonete foi parar às margens da pista contrária e pegou fogo em seguida. Pessoas que passavam pelo local conseguiram retirar o casal, mas não houve tempo de retirar os meninos que estavam no banco traseiro e morreram carbonizados. Roseli estava grávida de dois meses.

Aurélio foi o único socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital regional de Coxim, mas devido a gravidade do seu estado de saúde teve que ser transferido para a Santa Casa, em Campo Grande, mas não resistiu e morreu no caminho. Ele sofreu um traumatismo craniano e queimaduras pelo corpo.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim. Familiares devem fazer o reconhecimento e a liberação para velório e sepultamento. Eles estavam indo visitar a família em Jundiaí (SP). Roseli era professora em uma escola estadual em Juscimeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura abre matrículas para novos cursos do Qualifica Turismo em Sinop

A prefeitura de Sinop abre nesta terça-feira (16) matrículas...

Seciteci abre seletivo para professores e técnicos em MT com salários de até R$ 12 mil

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Produtoras de queijos de MT são premiadas no Mundial do Queijo na França

Duas empreendedoras de Mato Grosso foram premiadas no Mundial...
PUBLICIDADE