PUBLICIDADE

Falta de massa atrasa conserto da BR-163 entre Sinop-Sorriso

PUBLICIDADE

A lentidão e desorganização do DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura) em Mato Grosso vão postergando a recuperação da BR-163 no vergonhoso trecho entre Sinop e Sorriso.
Do São Cristóvão (perímetro urbano de Sinop) até o Posto Celeste – 50 km- o estado da rodovia é uma vergonha. Buracos nos dois lados da pista e só foi colocado cascalho em parte dos trechos em péssimo estado. Desde maio que foi autorizada uma empreiteira recuperar a rodovia. 36km de Sorriso em direção a Sinop foram recuperados.

Nilo Fleury, engenheiro do DNIT em Sorriso, disse que as obras atrasaram por falta de massa (emulção asfáltica, brita e piche) mas que já chegará uma remessa amanhã. Fleury disse o trabalho neste trecho não reinicia agora. Primeiro será feito tapa buracos entre Sorriso e o distrito de Primaverinha – próximo a Lucas do Rio Verde e 15 dias depois a empreiteira volta a trabalhar no trecho de Sinop.

Enquanto o trabalho de recuperação vai a passos de tartaruga, motoristas são obrigados a perder tempo e bancar prejuízos com pneus estourados, rodas amassadas, suspensão danificada além dos riscos de acidentes ao desviar de buracos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carro e moto colidem em cruzamento e condutora fica ferida

O veículo Mitsubishi Pajero e a motoneta Honda Biz...

Sinop: carro e moto colidem na lateral da BR-163; condutor ferido

A batida entre o veículo Chevrolet Vectra e a...

Guerra aumenta 6,9% custo para produzir soja em Mato Grosso

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) informou, ontem,...
PUBLICIDADE