PUBLICIDADE

Falta de internet compromete realização de exames em Sinop

PUBLICIDADE

Novamente usuários do serviço de internet disponibilizado pela empresa Oi/Brasil Telecom ficaram sem acesso por pouco mais de uma hora, esta manhã, em Sinop. Falhas que trazem transtornos como na área da Saúde, na realização de exames médicos. O administrador-proprietário de um laboratório, Cláudio Roberto Carvalho Marcílio, disse, ao Só Notícias, que as confirmações dos procedimentos com as empresas conveniadas são feitas via internet e sem o serviço, destacou que não há como confirmar se houve ou não liberação

Cada vez que o serviço fica indisponível, o administrador destacou que pelo menos cem pedidos de exames junto às empresas conveniadas ficam pendentes. “E isso gera um transporto muito grande, principalmente para o paciente que fica esperando. A confirmação do procedimento pode até acontecer, mas não se tem como saber se não há internet”, explicou ele.

Além da área da Saúde, a indisponibilização do serviço também prejudica o comércio. A Associação Comercial e Empresarial (ACES) apontou, em falhas anteriores, que as vendas por meio de cartões de crédito e débito, e a abertura do cadastro de novos clientes acabam ficando comprometidas pela falta do serviço.

Conforme Só Notícias já informou, o motivo da “queda” do serviço não foi informado pela companhia telefônica. O Ministério Público Federal apura o caso de má prestação, por meio de um inquérito civil instaurado em junho desta ano. Procons de Sinop e Alta Floresta movem procedimentos administrativos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE