PUBLICIDADE

Exporriso: mais de 90% dos estandes para empresas foram vendidos

PUBLICIDADE

Mais de 90% dos estandes foram negociados para empresas de grande, médio e pequeno portes que vão expor e vender produtos na feira agropecuária, comercial e industrial de Sorriso, além de apresentarem serviços em diversas áreas. Há poucas áreas, no “setor novo” (onde foi feita a ampliação do parque no CTG) para serem comercializados e são destinados para setor de maquinários e agropecuária.

•Clique aqui e leia mais notícias da Exporriso na página especial em Só Notícias

O diretor comercial da Exporriso, Itamar Rombaldi, explicou, hoje, ao Só Notícias, que estão confirmados, até agora, 70 empresas. Neste balanço não estão inseridos os que estarão na praça de alimentação. Em alguns setores, a quantidade de expositores aumentou consideravelmente. É o caso das revendas de pás-carregadeiras, esteira, retroescavadeiras. 5 vão fazer negócios na Exporriso – ano passado foram duas. “São duas empresas a mais que revendem caminhões. O setor de colheitadeiras, tratores e demais implementos para agricutura basicamente se manteve na mesma quantidade do ano passado”, acrescentou Itamar.

Na Exporriso há estandes de vários tamanhos. Os destinados para concessionárias de veículos, por exemplo, que ficam na principal avenida do CTG, tem em média, cerca de 250 metros quadrados. Já os estandes industriais (onde ficarão grandes maquinários) tem cerca de 400 metros quadrados cada. O valor varia de acordo com a metragem e localização.

A maioria dos expositores tem sede em Sorriso. Uma parte já tem “estandes fixos” com estrutura definida. Outros acabam montando estandes usando estruturas especiais.

A Exporriso vai de 8 a 13 de maio e abre o calendário estadual de feiras agropecuárias, comerciais e industriais. Terá 5 shows nacionais, sorteio de 5 carros e 3 motos, rodeio e leilões de gado.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE