PUBLICIDADE

Agronotícias: frigoríficos acusam MPF de “abuso” e entram na Justiça

PUBLICIDADE

Frigoríficos de Mato Grosso, Pará e Amazonas ingressaram, nesta segunda (22), na Justiça Federal de Brasília com ação contra o Ministério Público Federal (MPF), que acusa a indústria de adquirir e comercializar gado oriundo de propriedades com problemas ambientais e prática de trabalho escravo. No último dia 15, o MPF entrou com ação contra a Sadia S/A, a BRF Brasil Foods S/A (Sadia e Perdigão) e outros 19 frigoríficos de Mato Grosso.

Leia mais em Agronotícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alimentação pressiona preços e inflação avança em Sinop

A inflação em Sinop avançou 0,53%, mês passado, segundo...

Pesquisa indica que copa impulsiona promoções em 64% das empresas de Sinop

Pesquisa do centro de informações socioeconômicas da Unemat e...
PUBLICIDADE