sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Exponop continua hoje. Confira programação

PUBLICIDADE

Mais atrações estão programadas para o quarto dia da maior exposição agropecuária da região Norte. Durante todo o dia, acontece o segundo simpósio de agronegócios. A partir das 13h, as crianças que trocaram um litro de leite por ingressos, durante a campanha do leite, poderão brincar no parque de diversões da Acrinorte.

Os portões estarão abertos oficialmente às 17h para os visitantes. Às 19h30, será feito o segundo leilão de raças, no tartesal. No mesmo horário, a turma do táxi maluco se apresenta na arena de rodeios.

A semifinal da primeira etapa do rodeio de burros qualifying começa às 20h. A grande final está programada para 21h. O show de prêmios começa às 22h, com o sorteio de um Celta. Logo após, shows regionais com Edinho e Tiãozinho, Chiquito, Izaltino, Otto e Polacolli e, Songro e Genro.

A 24° Exponop vai até dia 15, e contará com apresentações de artistas nacionais, como, o piloto de motocross freestyle Gilmar Flores, o Joaninha, da cantora Natália Siqueira, e da dupla, Guilherme e Santiago.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor fica desacordado após colisão e queda de moto em Sinop

O acidente de trânsito envolvendo uma Yamaha Factor e...

Abertas mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...
PUBLICIDADE