quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Expolucas: Grupo Vianorte contribui para feira ter mais oportunidades de negócios

PUBLICIDADE

Neste ano de 2013, a Expolucas celebra 25 anos de existência. A feira, que começou dia 1º e termina em 5 de agosto, coincidindo com o aniversário de Lucas do Rio Verde, vem contribuindo significativamente para o crescimento do município no sentido de mostrar seu potencial econômico, abrangendo setores como agricultura, pecuária, comércio, indústria e prestação de serviços.

A Expolucas, além de constituir-se como espaço aberto para discussão de novas tecnologias no ramo do agronegócio, é cenário de muitas oportunidades de negócio, pois nela estão presentes inúmeros expositores que são destaque no setor em que atuam, dentre eles o Grupo Vianorte.

Segundo o diretor do grupo, Claudio Bagestan, a participação das concessionárias na feira serve para reafirmar o compromisso do grupo com a região Norte do Mato Grosso, que é oferecer produtos e serviços de qualidade, ao mesmo tempo que contribui com o crescimento da região.

O Grupo Vianorte estará expondo veículos de suas quatro concessionárias: Chevrolet Vianorte, Nissan Mirai, Renault Morel e Honda Aika. Ao visitar os stands do Grupo, os clientes terão a oportunidade de adquirir veículos com ofertas e condições diferenciadas, preparadas especialmente para os frequentadores dessa grande festa.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE