A 24ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde (Expolucas) atrai novos investidores. Expondo pelo primeiro ano na feira, o proprietário de uma concessionária de veículos que abre suas portas oficialmente em Lucas, em breve, Gilson Rufatto, explicou que entre os motivos, está a grande importância e visibilidade que ela tem no cenário estadual, sendo uma das maiores do Médio-Norte.
“Decidimos expor inicialmente na Expolucas por causa do público que participa, além da divulgação que conseguimos fazer e cima da marca que vamos trabalhar, levando-se em consideração a quantidade de visitas no estande, que na loja, não teríamos em poucos dias”, disse ele, em entrevista ao Só Notícias. “A Expolucas é uma vitrine e um início novo, com uma boa divulgação de comércio”, acrescentou.
A feira, que começou nesta quarta-feira (1º de agosto) e vai até domingo (4), conta com 220 expositores. A maioria deles, empresas de pequenos porte, está concentrada no pavilhão Centro Comercial e Industrial. A expectativa da comissão organizadora é pela movimentação de R$ 13 milhões em negócios. Mais de R$ 2 milhões foram investidos na exposição, entre shows artísticos, ampliação do parque, entre outros.