PUBLICIDADE

Expediente é suspenso na Assembleia Legislativa devido explosão

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa divulgou nota, apontando a suspensão do atendimento amanhã (16), considerando a necessidade de preservar integralmente o gabinete 114 e áreas próximas, por conta do trabalho da perícia a respeito de uma explosão, na sexta-feira (13). No momento era feito o polimento do piso para receber o carpete, com uso de Thinner (solvente) e cola.

As vítimas foram socorridas inicialmente por uma guarnição da PM que faz a segurança da Casa, e depois por uma equipe do Samu. Três trabalhadores sofreram queimaduras graves e inalaram gases tóxicos e estão internados na UTI do Pronto Socorro de Cuiabá: Jhonatan Bruno Paes, Wagner Nunes de Almeida e Luciano Henrique Perdiza

Segundo Boletim Médico expedido pelo Pronto Socorro de Cuiabá, ontem, as duas primeiras vítimas estão em estado gravíssimo e sedadas. Um quarto trabalhador, Lúcio Rogerio da Silva, está internado em observação, mas sem ferimentos graves

O gabinete seria ocupado pelo deputado Gilmar Fabris. Equipes de assessores do deputado e da Presidência da Assembleia Legislativa acompanham desde ontem à noite o atendimento às vítimas no Pronto Socorro, prestando toda assistência aos familiares.  

Uma equipe de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) iniciou os levantamentos do local do acidente, trabalho que deve ser concluído na segunda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro fica danificado em colisão com outro na BR-163 em Sinop  

O acidente de trânsito entre um VW Polo branco...

Mato Grosso tem a maior obra ferroviária em andamento no Brasil

A Folha de S. Paulo destacou hoje, em reportagem...

Projeto “Doutores Palhaços” de MT será apresentado em exposição no Rio de Janeiro

O projeto Doutores Palhaços, da secretaria estadual de Saúde...
PUBLICIDADE