PUBLICIDADE

Morre um dos feridos em explosão na Assembleia Legislativa de MT

PUBLICIDADE

Jhonatan Bruno Paes, 24 anos, morreu esta madrugada, no Pronto-Socorro de Cuiabá, onde de estava internado num leito de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. O atestado de óbito foi choque hipovolêmico e queimaduras de 2º graus. Ele é um dos 4 trabalhadores que sofreram queimaduras durante uma explosão registrada na Assembleia Legislativa, sexta-feira (13), quando instalavam carpetes no gabinete 114, do deputado Gilmar Fabris (PSD).

A Assembleia Legislativa divulgou nota, apontando a suspensão do atendimento amanhã (16), considerando a necessidade de preservar integralmente o gabinete  e áreas próximas, por conta do trabalho da perícia. No momento era feito o polimento do piso para receber o carpete, com uso de Thinner (solvente) e cola.

As vítimas foram socorridas inicialmente por uma guarnição da PM que faz a segurança da Casa, e depois por uma equipe do Samu. Wagner Nunes de Almeida, Luciano Henrique Perdiza e Lúcio Rogerio da Silva, ainda estão internados em observação, de acordo com boletim médico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE