Jhonatan Bruno Paes, 24 anos, morreu esta madrugada, no Pronto-Socorro de Cuiabá, onde de estava internado num leito de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave. O atestado de óbito foi choque hipovolêmico e queimaduras de 2º graus. Ele é um dos 4 trabalhadores que sofreram queimaduras durante uma explosão registrada na Assembleia Legislativa, sexta-feira (13), quando instalavam carpetes no gabinete 114, do deputado Gilmar Fabris (PSD).
A Assembleia Legislativa divulgou nota, apontando a suspensão do atendimento amanhã (16), considerando a necessidade de preservar integralmente o gabinete e áreas próximas, por conta do trabalho da perícia. No momento era feito o polimento do piso para receber o carpete, com uso de Thinner (solvente) e cola.
As vítimas foram socorridas inicialmente por uma guarnição da PM que faz a segurança da Casa, e depois por uma equipe do Samu. Wagner Nunes de Almeida, Luciano Henrique Perdiza e Lúcio Rogerio da Silva, ainda estão internados em observação, de acordo com boletim médico.