PUBLICIDADE

Exame aponta que filho de deputado não sofreu lesão na medula

PUBLICIDADE

Exames médicos realizados nesta tarde apontam que Eliene Lima Filho, de 15 anos, filho do deputado federal Eliene Lima (PP), atropelado na quarta-feira (07) à noite, não sofreu lesão espinhal ou medular. Apesar disso, ainda não se sabe se o adolescente terá sequelas devido ao traumatismo craniano encefálico que sofreu. O jovem irá passar por uma tomografia computadorizada que irá avaliar possíveis danos e a gravidade do seu estado. Só assim os médicos irão fazer um prognóstico.

Segundo informações da assessoria de imprensa do parlamentar, no último boletim médico divulgado, hoje à tarde, houve melhora no estado de saúde do filho caçula do deputado. A pressão arterial do adolescente baixou e, segundo a equipe médica, ele tem reagido bem à medicação ministrada. Contudo, o adolescente continuará na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos.

Conforme Só Notícias já informou, o rapaz foi atropelado na rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, no quilômetro 28, quando tentava atravessar a estrada. No acidente, o adolescente fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE