PUBLICIDADE

Ex-presidente do TRT em Mato Grosso morre em Minas Gerais

PUBLICIDADE

Faleceu, ontem, em Belo Horizonte (MG), o desembargador aposentado Diogo José da Silva, vítima de pneumonia. Ele ocupou a Presidência do TRT mato-grossense de agosto de 1995 a agosto de 1997, tornando-se o terceiro presidente da Corte. Sua administração foi marcada pelo esforço na consolidação da estrutura física, com o início da obra de construção da Vara do Trabalho de Rondonópolis e do atual edifício-sede da Justiça do Trabalho, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

Nascido na cidade mineira de Pitangui, o desembargador entrou para a magistratura trabalhista em 1980. Oriundo do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, transferiu-se para o TRT da 23ª Região (Mato Grosso) quando de sua instalação, em 1992. O desembargador aposentou-se em junho de 1998.

O presidente do TRT-MT, desembargador Tarcísio Valente, decretou luto oficial de três dias. O corpo do ex-presidente será cremado, hoje, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre moto e carro deixa motociclista gravemente ferido em Sinop

O grave acidente foi registrado esta noite no cruzamento...

Incêndio destrói gerador de energia em área de captação de água em Sorriso

Um incêndio destruiu um gerador de energia estacionário localizado...

Carro sai de pista na BR-163 em Sorriso

A ocorrência foi registrada no quilômetro 754 da BR-163....
PUBLICIDADE