sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-modelo que morou em Lucas inicia tratamento e tem história relatada na TV

PUBLICIDADE

A história da ex-modelo Loemy Marques, 25 anos, que morava em Lucas do Rio Verde e recentemente vivia nas ruas da Cracolândia, em São Paulo, foi contada pelo apresentador Rodrigo Faro, ontem, na TV Record. O programa vai acompanhar todo o processo de recuperação dela.

Loemy começou sua carreira de modelo em Mato Grosso e foi para São Paulo em busca de novas oportunidades. Com as dificuldades, acabou parando nas ruas da Cracolândia e fumou a primeira pedra de crack. Após dois anos vivendo em um cotidiano degradante e fumando cinco pedras por dia, ela sonha em começar um tratamento para se livrar do vício e ter sua vida de volta.

“Pedi muitas vezes a Deus a morte. Para não viver desse jeito”, contou ela, ao descrever o que sentiu ao se ver destruída pelo crack. A ex-modelo, que estampou a capa de uma renomada revista nacional em novembro, precisava de ajuda para sair do fundo do poço e resgatar seus sonhos.

Disputada por vários programas, escolheu o do apresentador da Record. Loemy contou que começou “com maconha, depois a pessoa que era minha ‘agente’ me deu cocaína. Cocaína eu só consumia se alguém me dava, maconha em mesma comprava. A primeira vez que eu consumi crack foi indo comprar maconha”.

Ela se lembra de quando usou crack pela primeira vez. “Eu estava com mil reais, desci de um táxi e quando tirei o dinheiro da carteira me seguraram, me jogaram no chão e fiquei chorando. Veio uma pessoa, me ofereceu e eu fumei, me acalmei e me senti bem”.

Com ajuda da mãe, Loemy foi internada três vezes, mas contou que fugiu por diversos motivos. “Uma vez uma menina queria me bater e outra, usaram droga no quarto”. Marques relatou que “sempre voltava para o mesmo lugar” a cracolândia. Com todo um histórico de abuso sexual na infância, ela contou também que enquanto foi moradora de rua, chegou a se prostituir por R$ 10 o programa

Motivada a mudar seu destino e sair do mundo das drogas, Loemy declarou que “tudo isso foi para me fortalecer e ensinar o que não quero para minha vida”. A história da ex-modelo ocupou uma hora do programa. Em formato de reality show, o tratamento de Loemy será acompanhado nas próximas edições.

Clique aqui e assista ao vídeo

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE