sexta-feira, 4/julho/2025
PUBLICIDADE

Ex-candidato a vereador que faleceu em acidente de trabalho será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE

A funerária Bom Jesus informou, ao Só Notícias, que o velório de Jocimar Borges de 42 anos será realizado na sede da igreja Adventista do 7º Dia de Tabaporã (região Norte). O sepultamento está previsto para ocorrer no cemitério do município, amanhã à tarde. Ele era morador de Tabaporã, casado e tinha três filhos.

Borges faleceu em um acidente de trabalho em uma propriedade rural, localizada a cerca de 65 quilômetros do município, ontem pela manhã. A versão que passa a ser apurada aponta que Jocimar trabalhava na retirada de árvores quando o tronco de uma delas caiu e o atingiu.

A Polícia Civil analisou o local do acidente e um documento será confeccionado em breve com as possíveis causas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para o exame de necropsia.

Jocimar foi candidato a vereador em Tabaporã na eleição municipal de 2012, mas não se elegeu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fiscalização do MP revela precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de MT

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Audiência pública discute soluções atividade garimpeira no Nortão

Na noite desta quinta-feira, foi realizada em Peixoto de...

Acusado de executar homem com 17 tiros em Lucas será levado a júri popular

Um dos suspeitos de assassinar João Rafael Fernandes, de...

Mato Grosso tem 12 mil cadastros ambientais rurais validados em um mês

Com um mês vigente, o Cadastro Ambiental Rural (CAR...
PUBLICIDADE