Geral

Morto na colisão entre ônibus e carro na BR-163 será sepultado em Sinop

O corpo de Odair Raimundo Dantas, de 46 anos, será sepultado em Sinop. No entanto, a família ainda aguarda a liberação do Instituto Médico Legal (IML) para poder definir data e horário. As informações foram confirmadas por um irmão dele, ao Só Notícias. Ele morreu, ontem, no Hospital Regional.

Odair era vendedor, foi candidato a vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), no ano passado, em Sinop, ficando na suplência.

Ele conduzia uma Fiat Strada branca, que colidiu com um ônibus escolar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), ontem, no início da tarde, na rodovia federal no quilômetro 852, localizado nas proximidades do bairro Camping Clube.

A diretora da APAE Sinop, Marlize Comachio, disse, esta manhã, em entrevista, ao Só Notícias, que apenas uma aluna estava no ônibus e o motorista não precisou ser socorrido. “A menina passou por avaliação médica e está tudo bem graças a Deus. Já recebeu alta e está em casa”.

O ônibus havia levados os alunos no bairro Camping Clube e estava voltando quando ocorreu a colisão frontal com a Strada. O local foi analisado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontará, em um laudo, as possíveis circunstâncias de como ocorreu o acidente.

A Strada ficou com a lateral esquerda completamente destruída. Já o ônibus teve danos na parte frontal.

Redação Só Notícias (fotos: Brenda Carvalho, Osvaldo Pereira/SBT Sinop e reprodução - atualizada 08:23h)