quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Etapa do estadual de pesca é amanahã em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Os municípios de Guarantã do Norte e Luciara sediam neste fim de semana as 10ª e 11ª etapas, respectivamente, do 3º Campeonato Estadual de Pesca. Nas duas etapas haverá competições amanhã e no domingo (16).

Em Guarantã do Norte, o público irá conferir uma estrutura especial para o Campeonato. É a primeira vez que o município participa do evento e, por isso, foram criadas áreas para camping, praça de alimentação e palco para apresentações culturais.

O local de pesca será no balneário Strege que fica a 16 km da cidade, nas margens do rio Braço Norte. As inscrições podem ser feitas até domingo, antes da largada, no local do evento.

Amanhã (15) a competição em Guarantã será para os proprietários de barco a remo. A largada está prevista para às 13h e o encerramento às 17h. No domingo (16), o evento será para as pessoas que possuem barco a motor. A competição será das 7h às 13h.

Segundo a chefe do departamento de Turismo do município, Juliana Arruda Picalho, essa divisão foi feita porque na cidade existem muitos pescadores que utilizam o barco a remo e não seria justa a competição entre dois diferentes tipos de barco.

Para os competidores de barco a remo os prêmios serão: 1º lugar, uma moto; 2º colocado, uma barraca; de 3º a 5º lugares, um kit de pesca, e para o 6º classificado, um troféu.

A premiação para os competidores de barco a motor será: em 1º, uma moto; 2º lugar, um motor 15 HP; 3º colocado, um barco de alumínio; 4º lugar, uma rabeta; 5º classificado, uma barraca, e 6º um troféu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE