PUBLICIDADE

Estudo embasará concessão de terminal rodoviário no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbet de Souza

A prefeitura de Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop) deve realizar, ainda no primeiro semestre deste ano, um estudo de viabilidade econômica para embasar a futura concessão de um novo terminal rodoviário no município. Ao Só Notícias, o prefeito Érico Stevan explicou que a intenção é fazer uma parceria para a construção.

“Vamos fazer o estudo para, depois, abrir o edital. Então, passar para alguma empresa construir e explorar. O primeiro passo era o projeto, que já finalizamos. Temos tudo pronto. Vamos  iniciar o estudo de viabilidade econômica ainda neste semestre”, detalhou, ao Só Notícias.

As licenças prévias e de instalação para construção do novo terminal já foram emitidas pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), em dezembro do ano passado. Segundo Érico, a estimativa da prefeitura é de que a obra custe aproximadamente R$ 1,5 milhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Sorriso não fará queima de fogos e reforça cuidado com grupos sensíveis

A administração municipal informou, esta tarde, que não será...

Carro fica danificado ao atingir rotatória em Colíder

Um Hyundai HB20 branco se envolveu em acidente de...

Morre empresário pioneiro em Sinop que fundou diversos bairros

Faleceu, no início da tarde, o empresário Anésio Gonçalves...
PUBLICIDADE