sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Estudantes que estavam em carro que atingiu poste a 100 km/h em Sinop recebem alta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Luan Cordeiro (foto: Só Notícias)

A mãe da acadêmica de biomedicina, de 18 anos, que estava em um VW Golf que atingiu dois postes na última  terça-feira de madrugada, na avenida dos Ingás, nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) já recebeu alta hospitalar e está se recuperando em casa.

“Ela está com muita dor nas costas. Ontem, passou por uma tomografia e, agora, estamos esperando o resultado. Não teve fratura nem cortes”, disse ao Só Notícias.  A jovem recebeu alta na quarta-feira junto com a outra adolescente, de 17 anos, que também estava no veículo.

Conforme Só Notícias já informou, motorista, de 16 anos, passou por teste do etilômetro (bafômetro) que confirmou em 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões constatando embriaguez.  Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o velocímetro do carro travou em 100 km/h.

Uma testemunha afirmou aos policiais que o jovem estava tirando um “racha” com um motociclista, não conseguiu fazer o contorno, bateu no meio-fio, atingiu um poste e, em seguida, colidiu com outro. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil.

O impacto foi tão violento que o motor se desprendeu do veículo que ficou completamente destruído. O carro foi retirado do local por um guincho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para réveillon no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE