Geral

Estudante morre em capotamento de veículo em Mato Grosso; sepultamento é nesta 6ª

Alexandre Leal Pacheco, de 19 anos, morreu no capotamento de um Ford Fiesta vermelho, na rodovia federal a cerca 8 quilômetros do centro de Água Boa (747 km de Cuiabá), nesta 4ª. De acordo com informações da Polícia Civil, outros três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados ao hospital. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

A versão investigada é que Alexandre e os outros ocupantes estavam voltando de Água Boa para Nova Xavantina da faculdade quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por diversas vezes. O carro parou ao lado próximo de uma cerca na entrada de uma fazenda e ficou completamente destruído.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Segundo a funerária Aliança, Alexandre era estudante de educação Física em uma universidade particular. O corpo dele está sendo velado em uma capela mortuária, em Nova Xavantina. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira pela manhã, mas os familiares ainda não definiram o horário.

Só Notícias/Cleber Romero (Atualizada às 20:50h - fotos: Interativa)