sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Estudante morre em capotamento de veículo em Mato Grosso; sepultamento é nesta 6ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (Atualizada às 20:50h - fotos: Interativa)

Alexandre Leal Pacheco, de 19 anos, morreu no capotamento de um Ford Fiesta vermelho, na rodovia federal a cerca 8 quilômetros do centro de Água Boa (747 km de Cuiabá), nesta 4ª. De acordo com informações da Polícia Civil, outros três ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados ao hospital. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

A versão investigada é que Alexandre e os outros ocupantes estavam voltando de Água Boa para Nova Xavantina da faculdade quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por diversas vezes. O carro parou ao lado próximo de uma cerca na entrada de uma fazenda e ficou completamente destruído.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Segundo a funerária Aliança, Alexandre era estudante de educação Física em uma universidade particular. O corpo dele está sendo velado em uma capela mortuária, em Nova Xavantina. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira pela manhã, mas os familiares ainda não definiram o horário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...

Nova Mutum fortalecer ações para qualificar adolescentes e enfrentamento a violência

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente...
PUBLICIDADE