quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Estado emenda ‘feriadão’ de 6 dias e órgãos municipais de Sinop terão expediente na 2ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm

Diferente dos órgãos estaduais que vão emendar um mega feriadão, com seis dias de folga entre 15 e 20 deste mês, de acordo com decreto do governador Pedro Taques (PSDB), em Sinop a folga dos servidores públicos municipais terá uma interrupção na segunda-feira (19) quando todas as repartições municipais, do Executivo e do Legislativo, trabalham nos horários habituais. O único ponto facultativo municipal foi decretado para a sexta-feira (16).

O ‘feriado prolongado’ para o funcionalismo público começa amanhã, com o feriado da Proclamação da República. Na sexta-feira, dia 16, tanto Estado quanto Município decretaram ponto facultativo e não terão expediente. Na segunda-feira, dia 19, véspera do feriado de terça, dia 20, em comemoração ao Dia da Consciência Negra os órgãos estaduais não funcionarão, mas prefeitura e câmara trabalham. Na terça, as repartições estaduais e municipais fecham as portas.

Na segunda-feira, a Câmara Municipal de Sinop não terá a 39ª sessão ordinária, que foi transferida para a quinta-feira, dia 22. No entanto, o plenário do Legislativo será usado para a audiência pública que vai apresentar os números da Lei Orçamentária Anual (LOA) para a população. A reunião começa às 16h30.

Entenda, dia a dia, como será o feriadão nos órgãos estaduais e municipais

Amanhã, dia 15, feriado da Proclamação da República – maioria fecha (exceto delegacias, hospitais, bombeiros). Sexta-feira, ponto facultativo nos órgãos municipais e estaduais, incluindo judiciário e legislativo. Bancos abrem.

Segunda-feira (19) ponto facultativo: órgãos estaduais, incluindo judiciário e legislativo, fecham. Órgãos municipais e bancos abrem. Terça-feira (20) feriado da Consciência Negra – maioria fecha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE