sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Estado de saúde de policial baleado durante sequestro de empresária em MT é estável; atirador é identificado

PUBLICIDADE

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, preside as investigações da tentativa de homicídio ao investigador Sidney Ribeiro dos Santos, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores, ocorrida durante as buscas para resgatar a empresária, Milene Falcão Eubank, sequestrada na sexta-feira passada.

O investigador continua hospitalizado no Pronto Socorro de Cuiabá. Seu estado de saúde é considerado estável. O delegado geral da Polícia Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, determinou que todas as unidades da Diretoria Metropolitana e  Atividades Especiais  (DAE) prestem o apoio necessário à prisão do criminoso que atirou no investigador. "Já determinamos que as unidades usem o aparato necessário para localizar o último integrante desse bando. Estou acompanhado pessoalmente o quatro de saúde do policial junto com o diretor metropolitano. A Polícia Civil vai prestar toda a ajuda necessária a família do investigador", afirmou.

O delegado Diogo Santana de Souza assegurou que as buscas ao nono envolvido e principal suspeito de atirar no investigador não cessarão até a sua prisão. O principal suspeito ja foi identificado, esteve preso na Penitenciária Central do Estado e é membro de uma facção criminosa. Ele também responde por homicídio investigado na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no caso do taxista Douglas da Silva Dantas, encontrado próximo ao aterro sanitário de Cuiabá, ao lado do veículo, em agosto deste ano. A vítima foi amarrada e degolada.

Conforme a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, o flagrante da prisão de sete maiores e apreensão de um menor, envolvidos no sequestro, lavrado no sábado (18), será encaminhado ao GCCO para concluir as diligências e encaminhar no prazo de 10 dias ao judiciário.

A informação é do Gabinete de Comunicação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...

Apostador de Mato Grosso ganha R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem à noite,...
PUBLICIDADE